segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cap O7

Mel sai do quarto toda arrumada, guardando o celular em uma bolsinha e comenta: 

Mel - Diego acabou de me ligar e disse que ja estava chegando. 

Clara - Unrum, ta certo gata. A gente espera por ele.  Não é rafa?

Gui - Gata mesmo viu?!

Rafa- Ã? Ah claro! 

Rafa vai em direção a mel e sussurra em seu ouvido: Rafa- Você está linda!

Alguns minutos depois Diego chega com uma rosa para Mel. Rafa como de costume ficou super chateado pela atitude de Diego.

Clara- Bom então vamos! Porque esta festa esta me chamando a séculos. risos

Todos riem.

Diego - Essa festa promete. 

Fala olhando pra Mel. 

Rafa fecha a cara.

Tempo depois eles chegam na festa, todos saem do carro e Gi vai em direção a Clara.

Gui - Bom, eu acho assim.. Já que estamos namorando para ALGUNS posso segurar a sua mão?

Clara - rs, ta bom Guilherme, não estou acreditando nisso.

Então na mesma hora chega Diego e Rafa pra falar com Mel.

Diego e Rafa: Posso te acompanhar?

Mel olha para os dois com indecisão, mas olha pra Diego e fala: Mel - Pode! e pega no braço dele. Na mesma hora olha para Rafa e fala : Mel- Desculpa rafa, é que ele tinha me chamado um pouco antes, entende?

Rafa fica muito magoado e entra sozinho na festa. Quando eles entram, Eduardo estava em um canto e ficou admirado por tanta beleza e chateado ao ver que Clara estava acompanhada.  
Todos empolgados .. dançando 

Gui - Clara, vou pegar algo pra beber, você quer?

Clara - Hum.. acho que não. Vou no banheiro retocar a maquiagem e de lá eu te encontro certo?

Gui- Ok! 

Cada um vai para se destino. E enquanto Clara caminhava em direção ao banheiro ela procurava por Eduardo. Mais não encontra e desiste de ir no banheiro e vai pegar uma bebida. Ela senta em um banco e fica pensando no que ela realmente sentia por Eduardo. 

***- Oi? Sabia que você é a menina mais bonita da festa? (Fala no ouvido por tras )

Clara se assusta e responde - Obrigada! Fala olhando se virando para ver quem era. 

Clara- Ah, Oi. (Com um sorriso no rosto)

***- Posso sentar aqui com você? 


HUUUUUUMMM, QUEM SERÁ E O QUE SERÁ QUE CLARINHA VAI RESPONDER?
JÁ ESTAMOS COM OS PROXIMOS CAPITULOS PREPARADOS, AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊS.. COMENTEM E DIGA O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário