terça-feira, 14 de junho de 2011

Cap. 2

AMORES MEUS ! vou confessar que não resiste e vim postar porque to me envolvendo com essa historia e mesmo cansada vim postar ...


e eles vão para escola , chegando la a primeira pessoa que clara da de cara ' dudu' eles começam a trocar olhares , sorrisos ate que chega isa e chama dudu 
isa- dudu me ajuda aqui com essa cadeira ?


dudu olha rapidamente pra isa  e volta a olhar pra clara


dudu-ta bom , deixa ai que depois eu levo.


isa- mas não pode ser depois,tem que ser agora


dudu fecha a cara e vai mesmo sem querer e isa olha com cara de deboche para clara.


mel chega chega empurrando clara pra sala e fala - para de se torturar amiga


clara- que se tortura ? eu tava olhando olhando o anuncio ali na parede


clara-sei sei, me engana que eu gosto,mas vamo pra aula que eu te garanto que tu ganha mais com isso.


clara faz cara de tedio e entra na sala , e assim se passam as 3 primeiras aulas.
ate que chega a hora do intervalo e elas vão para o refeitorio pegam seu lanche e sentam ao lado de rafa e gui ... ( gui é um amigo do rafa )


mel- hello boys !


rafa e gui- oi mel .sorindo.


clara se senta e não fala com ninguem.



Rafa- O que foi clarinha?

Clara- Nada não amor.

Gui- Isso é frescura min.

Clara da um riso sem graça pro Guilherme.

Mel- Vamo deixar ela pensar um pouco na vida dela né?

Rafa- Então tá, não ta mais aqui quem falou!

Gui- Faço as suas as minhas palavras.

Clara- Aaah gente parou né, vão ficar nessa mesmo é?

Mel continua meio que discutindo com os meninos, enquando Clara se levanta e vai para a biblioteca.

Gui- Ei escura, tu vai pra onde? ( eu ri quando emmily escreveu isso kk )

Clara sorri e responde - vou continuar a pensar na minha vida.

Enquanto ela caminha em direçãoa biblioteca alguem grita seu nome.

Voz- Maria Clara!?*





Ela vira e percebe que quem tava chamando era Dudu, ele fazia um sinal com a mão pedindo para ela esperar.
Clara no momento pensou - "aa não né? que saco , o que será que ele quer comigo? já não basta por hoje?"

Dudu chega e fala - Érrr. tudo bom? 

Clara balança a cabeça fazendo sinal positivo.

Dudu- Bem, é que eu queria pedir um favorzinho!

Clara- Um favor? E você ta pedindo pra mim? Tem certeza que ta falando com a pessoa certa?

Dudu- Tenho, e tenho muita certeza de que estou falando com a pessoa certa.

Clara- Tá então fala logo né!

Dudu- É que eu queria uma ajudinha pra estudar Química será que voc~e poderia me dar essa forçinha?

Clara pensativa- Estudar química?

Dudu- Sim, por que algum problema? Pode ou não?

Clara- Problema algum é só dizer o dia!

Dudu- Hoje!

Clara- HOJE?

Dudu- É , a gnt poderia ficar até mais tarde aqui no colégio.

Clara- hum ok então vou falar com a Mel.


Eles começaram a trocar olhares..
Clara tira a vista.

Clara- Bom então , vou indo!

Dudu- AH SIM! tudo bem! (ar de riso)

Clara- E por favor da proxima vez me chame só de Clara ;)

Dudu- Se você prefere.

Clara - É prefiro! Té mais tarde.



Clara completamente sem rumo volta para o refeitorio.


Clara- MEEEEEEEEEEEEEEEEL! CÊ NÃO SABE O QUE ACABOU DE ACONTECEER .


Mel- O que? Conta, conta!


Gui- Já vi que a gnt vai sobrar aqui, bora embora rafa.


Rafa- Que mané ir embora o que? Bora ficar aqui também pra ficar sabendo.


Clara- O Eduardo pediu para estudar comigo mais tarde! *-* (surtando)


Rafa- É O QUE?


Mel- Mentira né? e tu disse o que? Aceitou num foi?


Gui- Tá parecendo mais que o menino pediu ela em namoro. ¬¬'


Todos começaram a rir.


Mel- Maaais conte logo , você fez o que?


Clara - aa , não disse nem que sim e nem que não. disse que primeiro ia falar contigo e tals. :x


Mel- Mais tu é abstalhada mesmo visse?


Rafa- Eu acho que ele quer é outra coisa além de estudar. Conheço a minha raça!

Mel fez uma cara de tedio


Clara- Eita rafa não viaja!


Mel- Mais cê vai né Maria Clara Fonseca?


Clara- Vou né!


Rafa- Bom, quem avisa amigo é. ;)


O sinal toca informando que o intervalo tinha acabado.


Gui- O papo ta bom , mais eu vou ter que ir para minha sala . Beijos!


Clara- Espeera guizinho, vou te acompanhar.


Clara pega no braço de gui e eles vão para sala.


Mel ainda sentada com o rafa pergunta - Por que tu fica assim quando o assunto é Clara e Dudu?


Rafa- Sei lá.


Mel (desconfiada)- Huum, ciumes?


Rafa- Não.


Mel- Tem certeza?


Rafa- Eu só cuido do que é meu!


Mel- E desde quando ela é sua? 


Rafa- AAH ME POUPE NÉ MELANNIE ALVES VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER.


Mel levanta irritada bate na mesa e fala - Ta bom então Rafael, eu só quero que você não estrague a NOSSA amizade! e segue para sala de aula.


Rafa sem entender a situação vai para a sua sala de aula.


Mel chega atrasada na sala e senta lá no fundão e começa a escultar música. Clara percebe a mudança de comporta mento da amiga e manda um sms.


*SMS DE CLARA*
Qual foi amiga? O que houve?


Mel recebe, olha pra clara e responde.


*SMS DE MEL*
Nada não. 


*SMS DE CLARA*
Nada não , não. Conte!


*SMS DE MEL*
aaa, fiquei sabendo de umas coisas ai . :/


*SMS DE CLARA*
E não quer contar?


O professor percebe e chama a atenção das duas.
-SE EU PEGAR MAIS UMA VEZ VOCÊS VÃO PARA FORA!


Clara se desculpa e na mesma hora olha mel fazendo sinal negativo com a cabeça.
e mel continua la sem prestar a minima atenção na ual escutando musica ate que
o sinal toca para proxima aula e Clara vai beber água e que por ironia do destino...


quem ira aparecer ? o que voces acharam da reação da clara ? hummm sei não heim


mas eu tenho 2 curiosidades pra voces ,1: voces sabiam que o rafa , o gui , o dudu existem na vida real ? so que agente trocou os nomes deles aqui haha


2 :  voces sabiam que desde o começo da semana eu e emmily perdemos todos os nossos intervalos da escola escrevendo o blog no meu caderninho ? pra voces veem como agente ta empolgada por isso que eu preciso que voces divulgue pra não ter todo esse trabalho em vão :S


haa deixa eu contar tambem uma coisa pra voces , essa semana na escola chegaram o verdadeiro rafa e o gui e começaram a ler o meu caderninho com a historiadaqui do blog sorte que emmily viu e tomou da mão do ''rafa'' ele perguntou o que era mas agente dispistou , foi por pouco viu meninas kkk , bom voces podem ate achar que sou uma abestalhada mas eu gosto de contar essas coisas pra voces*-*









então quem vai continuar lendo nossa historia ? e comentem sobre a historia e sobre as 'obs' que eu fiz no final . ok ?






BEIJOS NÓS AMAMOS VOCES SEUS LINDOS !

4 comentários:

  1. hum eu acho que e o dudu de novo
    hihi a clara se faz de dificil ne?
    adorei flores postem logo kiss.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi tenso hein?Quase que os meninos descobriram!
    Isso só acontece com a gente né?
    kkkkkkkkkk
    O cap ficou maraa!
    Amei
    Aposto que é o Dudu!
    Hahaha!O Rafa gosta da Clara?
    Choquei!
    Postem logo
    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  3. também acho que é o dudu...
    Esta maravilhoso...
    Estou curiosaa
    Postaa Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Amei!O Rafa gosta da Clara o.o!
    Lindo!Acho que é o dudu!
    Olha só, essas fics são tipo da vida de vcs, neh?Se for, qual das duas gostam do "dudu" na vida real???E qual o Rafa gosta???
    A Paulinha - my bff - sabe o quanto sou curiosa e com uma fic dessa - linda - minha curiosidade só aumenta.
    Postem logoo!
    Bjks...

    ResponderExcluir