segunda-feira, 13 de junho de 2011

GEEEENTE EU TO MUITO FELIZ !


to muito feliz por voces estarem gostando do nosso blog , por voces estarem comentando , seguindo enfim apoiando o que agente ja vem planejando a muito tempo , e o medo de ninguem gostar é MAIOR ainda e por isso que eu to feliz , porque voces estam gostando e se divertindo e olha que eu so coloquei o primeiro capitulo , quero agradecer de coração a evelly e a paula em especial , porque elas que estão nos apoiando e divulgando , muito obrigado mesmo suas coisas lindas !


obs : o segundo capitulo ja esta prontissimo , acho que posto depois de amanha porque nossa rotina na escola é intensa e nem da pra colocar todos os dias , mas to fazendo o possivel pra estar sempre em dia com voces , xo xo :*

2 comentários:

  1. De nada amore eu estou amando
    sua historia beijos.

    ResponderExcluir
  2. De nada minha flor!Se você recebe comentários é porque você merece muito meu amor!
    E do jeito que voces são talentosas vai continuar assim ou melhorar!
    Amei o primeiro capítulo.Acho que o Rafa vai ficar com a Mel e o Dudu com a Clara.Acho que quem interrompeu eles foram as "patricinhas" do colégio.Acertei??
    Dica:Responde aos coments nos posts

    ResponderExcluir